DICAS

Dicas para ajudá-lo a perder peso

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Se o que você quer é perder peso, então você deve ter estes hábitos para fazê-lo mais fácil.


Planeja sua comida um dia antes. É sempre melhor ter já preparado ou planejado um menu semanal, desta maneira já sabe e verá o que vai poder comer a cada dia, quantidades, preparações, etc. Com esta ação é menos provável que come fora ou comer coisas de maior concentração de calorias.


Você também pode tomar um suplemento natural para ajudar a perder peso, neste caso o Reduction Caps pode lhe ajudar e muito a perder uns quilinhos.


Toma água. Quanto mais água beber, conseguirá mobilizar melhor os elementos que sobraram do metabolismo e que estão circulando pelo corpo, atrapalhando a liberação de energia. Além disso, a água tira a fome e faz com que seu corpo queime energias fazendo a sua digestão. Não se esqueça de que a água é fundamental para manter uma boa saúde.


Come um bom prato de salada no almoço.Se você começar pela salada, você estará enchendo seu estômago mais rápido e você pode comer pequenas quantidades de carboidratos e gorduras. Além disso, se a alface, o tomate e os outros elementos da salada, corte-as em pedaços grandes, são um bom elemento para enganar o estômago. Vai Te custar mais trabalho masticarlos e, como conseqüência, vai demorar mais e comer menos


Troque a carne por peixe. Além de que o peixe é rico em omega 3, as pessoas que estão submetidas a dieta, queimam 20% mais calorias, se incluem peixe entre os produtos que podem comer, em relação a quem não o comem.


Anote o que você come durante o dia. Isso pode fazer com que os controles melhor o que comes e a que horas você comer, não é necessário que seja totalmente exato, mas você vai perceber tudo o que você comeu e é um bom truque para se controlar.


Leia os rótulos dos alimentos. Sabemos que existem muitos produtos que são anunciados como “light“, porque eles são integrais ou reduzidos em gordura ou açúcar, mas lembre-se sempre de estabelecer as quantidades por porção e as porções que tem a embalagem.


Tente mover o seu corpo. Faça algo de esporte, não use o elevador, realiza caminhadas. O exercício é grátis e queimar o excesso de energia acumulada.


Descansa. Ao menos devemos dormir de 6 a 8 horas diárias, isso é muito importante para que os ciclos hormonais funcionem adequadamente, dormir queima calorias, além disso, o hormônio do crescimento ajuda a aumentar a massa muscular e eliminar a gordura durante a noite.


Use alarmes e lembretes. Lembre-se que os hábitos são feitos à base de repetição, assim que, entre alarmes e lembretes para tomar água, para fazer suas refeições, lanches ou para fazer exercício.


Não procure remédios mágicos, por isso recomendamos o Reduction Caps, pois para diminuir peso, gordura e medidas deve ser um processo gradual, que é diferente em cada pessoa. Os remédios milagrosos que prometem uma perda acelerada em pouco tempo, são os que, depois de causar repercussão. Uma perda de peso saudável é de 0.5 a 1.5 kg por semana.